O GPAC é um ERP desenhado para garantir a total integração e rastreabilidade da informação a qualquer processo produtivo. Seu resultado positivo deve-se à sua capacidade de configuração e adaptação ao modelo de negócio do cliente, com foco na modelação de todo e qualquer processo operacional. Em função disso, o GPAC é compatível com qualquer segmento industrial.
A MediaSis, assim como cada um dos seus parceiros, já implementou o GPAC em uma gama de indústrias de segmentos amplamente diversificados, como por exemplo, agroalimentar, metalomecânico, madeireiro, mobiliário, obras, projetos, pedras, serviços, moldes e plásticos.
A partir da tecnologia de modelação de processos DYP (Define Your Process) que incorpora o GPAC é possível implementar os modelos teóricos de produção sem perder a capacidade de flexibilização e alteração do modelo produtivo em qualquer altura do processo.
A sua estrutura flexível permite, por exemplo, criar uma nomenclatura produtiva capaz de ser aplicada a vários artigos em produção, reduzindo o tempo de implementação e os custos de manutenção da base de dados sempre que surgirem alterações de layout, artigos ou processos.