O ERP
O GPAC é um ERP desenhado para garantir a total integração e rastreabilidade da informação a qualquer processo produtivo. Entende-se aqui por processo produtivo qualquer processo que obrigue a transformação de produtos, incorporação de tempo (máquina, mão de obra ou qualquer outro recurso), controlo documental, rastreabilidade de produto ou serviço, etc.
Com o GPAC é possível controlar todo o ciclo de vida do seu produto e/ou serviço entre o orçamento e a satisfação do cliente. Não são necessários add-on, softwares específicos, folhas de cálculo auxiliares ou quaisquer outras ferramentas de dispersão de informação, independente do sector de atividade ou da área de aplicação.
Diferencial e Garantias
O sucesso do GPAC deve-se à sua capacidade de configuração e adaptação ao modelo de negócio do cliente, com foco na modelação de todo e qualquer processo operacional. A capacidade de configuração e parametrização do GPAC é de tal forma elevada que cada implementação GPAC é realmente única, apesar da tecnologia de base ser igual em cada uma das implementações.
A prova da aplicabilidade do GPAC é o leque de clientes que já implementaram a solução em diversos sectores de atividades, desde a área agrícola até a indústria de grande porte, passando pelos serviços, sem que tenha havido em qualquer das implementações a necessidade de desenvolvimento específico ou a integração de qualquer ferramenta externa ao GPAC.
Tecnologia
O GPAC incorpora uma poderosa tecnologia, designada por DYP (Define Your Process), de modelação e parametrização de processos e fluxos documentais capaz de resolver todo e qualquer problema determinístico da sua organização.
O objetivo da MediaSis foi criar uma ferramenta capaz de definir o processo necessário à satisfação do cliente em vez de pensar no produto. Isto traduz-se numa enorme capacidade de representar a informação necessária à produção dos produtos ou serviços.
DYP é uma tecnologia desenvolvida a pensar no processo antes de pensar no produto.