Solução para a indústria sob medida

GPAC, um ERP capaz de modelar de forma genérica os processos produtivos de indústrias que trabalham sob medida.

É normal que no processo produtivo haja uma infinidade de produtos, principalmente na indústria sob medida, como por exemplo o ramo mobiliário, onde para cada alteração de dimensão ou cor, um novo produto final é gerado. No entanto é comum que o número de processos produtivos seja significantemente menor que o número de produtos ou artigos. Assim, através da referenciação genérica implícita no GPAC, desde que consigamos parametrizar estes processos em função do produto ou serviço pretendido, conseguimos não só uma capacidade para modelar todo o negócio, como conseguimos fazê-lo em tempo útil.

A MediaSis possui vasta experiência em implementar o GPAC em indústrias que atuam no segmento sob medida. Através da nossa experiência, e também dos relatos dos clientes e parceiros, podemos afirmar que ao deslocar o foco para a gestão dos processos, o GPAC, além de proporcionar maior controlo, gera também economia de tempo, pois o desgaste da preocupação com a infinidade de produtos diferentes será substituído pela praticidade da gestão dos atributos para processos que normalmente se repetem e, por isso, já estão modelados.

Produtos finais diferentes, mas que passaram pelos mesmo processos produtivos, porém com atributos configuráveis.

Com a redefinição de processos produtivos através do GPAC é possível normalizar as tarefas a serem desenvolvidas, tornando projetos únicos geridos como se fossem standard.